Seguidores

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Xale de crochê feito com um novelo de Anne - Círculo

Bom dia, tudo bem com vocês???

Vocês já se perguntaram: O que fazer com um novelo de linha de verão???? Olha eu sempre me pergunto isso... Como ultimamente ando na "fúria" com as agulhas rsrs (produzindo  bastante) e empolgada com os fios que recebi da Círculo (sorteio) mostro pra vocês o que aprontei:

Outro dia minha amiga Elvira Silva postou em sua linda Fan page um modelinho de xale... Corri pegar minha Anne verdinha e desatei a crochetar kkkkk 

Amei o resultado e deixo pra vocês o gráfico caso se empolguem também...






Beijos e bons trabalhos!


Lembrando que os fios de verão vocês podem achar em promoção na Novelândia.


6 comentários:

ELVIRA SILVA disse...

oi amiga querida!ficou maravilhoso!!!eu amo xales e esse ficou show!!a cor é linda!!parabéns fadinha das agulhas!!bjs

Marcos Mattos disse...

Olha, realmente ela está na fúria mesmo ultimamente... detonando os novelos... rs

Do seu marido que tanto te ADMIRA!

Ma Marques disse...

Ficou lindo amiga, modelo, cores, tudo, Parabéns! bjs

marli disse...

Nossa,ficou muito lindo Simone,parabéns.

Fabianne Castilho disse...

Quero te ver mais furiosa ainda kkkkkkkkkkkkkk Ficou um show

Fabianne Castilho disse...

Quero te ver mais furiosa ainda kkkkkkkkkkkkkk Ficou um show